sábado, 10 de dezembro de 2011

Cena Natalina


Sempre gostei da "Cena Natalina":
Magos Nobres, animais simples, pai, mãe, céu claro, estrela anunciando a chegada de Jesus.
Apesar de todas as incertezas em relação `a Jesus Cristo, Virgem Maria, etc,etc,etc...algo é inegável: Ele foi desejado e esperado por sua família e seu entorno.
E neste Natal se eu pudesse pedir um presente, eu pediria que todas as crianças que viessem ao mundo fossem esperadas e desejadas por suas famílias...
FELIZ NATAL!!!

4 comentários:

  1. eu aprendi a gostar de natal e presépios com minha mãe. mesmo não sendo religiosa, gosto da data por ela e pelo o q ela cria para esse dia. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem Pedrita!
    Arrumar a arvore, colocar os presentes embrulhados em volta e esperar a grande noite!!!
    Lembro-me de como ela sentia saudade da familia e da da minha avo' principalmente,ela disfarcava, mas eu sempre fui muito obsevadora...rs!
    Hoje sou eu que sinto falta da minha familia e principalmente da minha mae...mas eu aprendi `a disfarcar tambem...rs!!!
    Feliz Natal Pedrita!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de gostar mas, infelizmente, não gosto. Mas nem por isso deixo de desejar um Feliz Natal a você! Um abraço, boas festas

    ResponderExcluir